RSS

Sessão Pipoca - Endless Love (Amor Sem Fim)


 Em Endless Love (amor sem fim, em português) você encontrará a tão conhecida história de amor adolescente entre Jade Butterfield (Gabriella Wilde) e David Elliott (Alex Pettyfer). Na história de amor adolescente, Jade tem 15 anos e David 17; Jade tem 'quase' tudo: beleza, dinheiro, família "unida" em partes, com um pai super-protetor que tenta superar a morte de um dos filhos por causa de uma doença terminal =( David, por sua vez, não tem "nada": não tem dinheiro, emprego não muito bom e tem apenas o pai... bom, como sempre acontece em filme assim (risos) apesar de todas essas diferenças os 2 se apaixonam perdidamente e todos os planos que os pais de Jade fizeram para ela: estágio em medicina, estudar medicina blá blá blá são deixados de lado para que ela viva essa paixão ardente e inesquecível com David.
 Claro que o jovem não é bem aceito pelo pai da moça o srº Hugh (Bruce Greenwood) que passa o filme todo tentando afastar a filha do jovem rapaz, mas quanto mais afasta (ou tenta pelo menos) mais os pombinhos ficam juntos (que lindo!).
 Bom, se você gosta de trillers de romance, cheios de muito mela daqui, mela de lá e frases de 'Eu Te Amo'; 'você é o homem da minha vida'; 'eu não quero mais nada da vida se eu tiver você pra sempre do meu lado' e blá blá blá confira a seguir o trailer da nossa sugestão de #Sessão Pipoca - Endless Love (amor sem fim, em português) =)


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: