RSS

Sessão Pipoca: Busca Implacável 3 (Taken 3)

 Uma das coisas que eu mais acho legais em filmes de ação / suspense são os detalhes de como as coisas são apresentadas e como esses detalhes muitas vezes mudam a história / enredo como um todo =)
 Em Taken 3 (busca implacável 3, em português) Bryan Mill (Liam Neeson) é um ex-agente do governo norte-americano que vive uma vida 'tranquila e sossegada'; srº de "meia idade", aposentado, divorciado e que mantem constante contato com a sua ex-mulher devido ao fruto do seu relacionamento - uma bela filha loura chamada Kim (Maggie Grace).
 Kim está na faculdade, é uma universitária e descobre recentemente para a sua surpresa que está grávida, agora cabe a pergunta: como contar isso para o seu pai.
 Bryan por sua vez está tentando reaver seu casamento, no entanto, sua ex-mulher - Lenore (Framke Janssen) está casada e tendo um casamento conturbado com um "homem de negócios".
 E após esse breve resumo, que a ação do filme começa e não pára mais =)
Lembram-se dos detalhes que eu comentei agora á pouco? Pois bem, a partir de agora eles começam a aparecer e vão até o final do filme =)
 Lenore aparece morta na casa de Bryan e ele, claro, torna-se o principal suspeito da morte dela =( para dar um suspense ao filme os detalhes começam a aparecer e parecem estar, todos contra Bryan: mensagem de texto em seu celular dela dizendo que precisava vê-lo urgentemente; na bolsa dela, encontrada na casa dele, chave da porta; e por aí vai... com todas essas evidências, claro que ele torna-se o suspeito nº 1.
 Como um bom ex-agente do governo, ele não fica parado, de braços cruzados, dizendo: "tudo bem, podem me prender" longe disso, é aí que começa uma perseguição policial frenética, onde os detalhes (sempre eles, risos) aparecem e fazem com quem está assistindo ao filme fique de boca aberta =)
 E agora, será que Bryan conseguirá encontrar o verdadeiro assassino? Será que ele realmente é inocente? Ou ele é culpado?
 Se você gosta de filme de ação, #com #certeza esse é um prato cheio =) e se você gosta de prestar atenção em detalhes que levam a história para diferentes caminhos mas para um mesmo filme, você vai gostar da nossa #sugestão de #sessão #pipoca - Teken 3 (busca implacável 3, em português) =)
 #Confira a seguir o trailer, se você for assistir, bom filme =) e se possível, volte aqui e deixe seu comentário a respeito do filme, ok? ;-)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: