RSS

Sessão Pipoca: The Spirit ( O Espírito)

 Você #curte adaptações de histórias em quadrinhos (gibis) para o cinema? Então, você muito provavelmente irá #curtir a nossa #sugestão de #sessão #pipoca de hoje - The Spirit (o espírito, em português) =)
 No thrailler de The Spirit (o espírito, em português) Central City pede por socorro! a cidade tem um novo e terrível rei do crime - Octopus (Samuel L. Jackson) =(
 Denny Colt (Gabriel Macht) é um ex-investigador da polícia que durante uma patrulha é assassinado e levado para o laboratório do doutor Octopus. O doutor Octopus por sua vez, gosta de realizar diversas experiências, e uma delas é encontrar a imortalidade; no entanto, alguns (muitos) testes precisam ser realizados e um deles foi com o srº Denny Colt; no dia da sua morte, ele recebe uma injeção com uma droga secreta e ganha uma nova oportunidade de continuar vivendo =)
 No entanto, para que o mundo (Central City) não entre em pânico, Denny Colt decide continuar sendo policial, no entanto, agora ele vive nas 'sombras', torna-se "o espírito" da cidade com o nick name de The Spirit (o espírito, em português).
 Para que o enredo fique ainda mais #curioso e digamos #interessante, além de mostrar a velha e conhecida história de gangster que querem conquistar toda uma cidade, acrescente ao enredo belas mulheres (risos).
 Spirit por ser um herói, é também um grande galanteador e conquistador de corações, além de combater o crime, se ver em cada roubada ele ainda precisa lidar com o assédio de ex-namoradas/ex-ficantes e atuais mulheres que são salvas por ele =)
 Um grande elenco é o que você encontrará nesse thrailler de #ação um quanto previsível - citando apenas 3 Grandes nomes: Scarlett Johansson (com uma atuação fraca, se formos comparar com outros filmes da bela moça); Samuel L. Jackson (que dispensa comentários e #sugestões de filmes =) e Eva Mendes (Velozes e Furiosos, por exemplo).
 Se você #curte filmes de 'super-heróis' ou que contenham um enredo de super-herói sem poderes extraordinários, ação e colírios para os olhos devido as lindas mulheres que aparecem no decorrer da história (risos) =) você com certeza vai gostar da nossa #sugestão de #sessão #pipoca com o filme The Spirit (o espírito, em português) =)
 #Confira o trailer a seguir, se você for assistir, bom filme =) se assistir ou se já assistiu, deixe seu comentário nesse poste falando o que você achou do filme, certo? =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: