RSS

Sessão Pipoca: Vicky Cristina Barcelona

 Você tem duvidas do que quer fazer na vida? Pergunta-se constantemente se algo de fato dará certo se você começar a fazer? Mesmo assim você arrisca? Então você é parecido com Cristina (Scarlett Johansson) =) Agora se você é meticuloso (a) e pensa nos prós e contras das suas ações, então você é parecido com Vicky (Rebecca Hall) =) Agora se você acredita mesmo que deve viver cada dia da sua vida como sendo o último, então você é parecido com Juan Antonio (Javier Bardem) =).
 Em Vicky Cristina Barcelona você encontra esses encontros e desencontros; Vicky é a certinha da história, está com casamento marcado e gosta de pensar 1 milhão de vezes antes de tomar as decisões; já Cristina é mais liberal e gosta de aproveitar cada momento/circunstância; essas 2 inseparáveis amigas com nada em comum embarcam para Barcelona com 1 único motivo - continuar os estudos de Vicky que está familiarizando-se cada vez com a cultura catalã.
 O filme é apresentado em forma de narrativa, ou seja, a cada 'quadro' da história, antes que a cena se desenvolva, um narrador da uma visão geral do que aconteceu e do que se espera que aconteça (risos).
 Quando as moças chegam em Barcelona, em uma certa noite em um bar, elas são abordadas por Juan Antonio, que faz para as duas damas encantadoras um convite difícil de recusar - uma inesquecível viajem. Vicky não quer ir; Cristina quer e aceita o convite em um piscar de olhos. Bom, ao chegarem no seu destino, eis que aparece na trama Maria Helena (Penélope Cruz) ex-esposa de Juan que culpa seu ex-marido por todos os seus problemas emocionais.
 Você gosta de encontros? Desencontros? Romance com pitada de humor? Artes plásticas? Poesia? Belo cenário? Então, #com #certeza você vai #curtir a nossa #sugestão de #sessão #pipoca pra vocês com o filme Vicky Cristina Barcelona =)
 #Confira a seguir o trailer da nossa #sugestão de filme pra vocês =) e pra vocês que vão assistir, bom filme / bom divertimento ;-)

 PS: que vontade de conhecer Barcelona / Espanha (risos)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: