RSS

Sessão Pipoca: Mato Sem Cachorro

 Em Mato Sem Cachorro o que mais você fará será dar risada (risos). Bruno Gagliasso interpreta o talentosíssimo porém desiludido e perdido produtor musical conhecido como Deco que não quer saber de mais nada da vida após o fora que ele toma de sua namorada Zoé (Leandra Leal).
 Pra resumir a história do filme, podemos perceber que a mensagem que o mesmo transmite é bastante simples e direta: acredite nos seus sonhos e corra atrás deles, porque apesar das dificuldades que você vai encontrar no caminho, se você estiver de #fato afim... no final você conseguirá #conquistar aquilo que você sempre sonhou ou quer realmente =)
 E porque eu disse tudo isso? Simples: Deco quer reconquistar sua namorada Zoé, e decidi simplesmente roubar Guto, um cachorro que ele, no início do filme quase atropelou e que foi o responsável pelo motivo dos dois começarem a namorar.
 Bom, o plano de roubar Guto da certo e certo até demais ;-) no entanto, como esconder um cachorro de porte médio em um "apartamento"? Essa não é uma das coisas mais fáceis de fazer né? (risos) e é aí que Deco entra em cada roubada, uma pior que a outra... enquanto isso, Zoé, agora namorando com um dono de "spa para cães" tenta recomeçar a vida após o fim de seu relacionamento com Deco, no entanto, apesar de todos os seus esforços, a mesma entra em depressão após o sumiço do seu querido cachorro Guto =(
 É aí que os encontros e desencontros começam a aparecer e as risadas claro, começam a te dominar (risos) =) se vocês #curtem o cinema brasileiro e filmes de comédia, esse #com #certeza é um prato cheio =)
 #Confira a seguir o trailer da nossa #sugestão de #sessão #pipoca com o filme Mato Sem Cachorro =) pra vocês que vão assistir o filme, assistam até o final, enquanto sobe os créditos pois constam os erros de gravações, ou seja, alguns minutos a mais de risadas pra vocês (kkkkk)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: