RSS

Godsmack - música nova: Inside Yourself (New Music)

 A galera do Godsmack está na área com #novidades =) a banda divulgou uma nova música chamada 'Inside Yourself' e conforme palavras do próprio vocalista "essa música é uma forma de dizer muito obrigado a todos os fãs que acompanham a banda nesses 18 anos".
 E claro que mais esse super #lançamento vocês #conferem aqui no seu canal de informações na internet - Riot! blog =)
 #Confira a seguir, a declaração na íntegra do vocalista do Godsmack explicando e agradecendo a todos os fãs da banda =) e logo após a declaração no player abaixo a nova música do Godsmack chamada 'Insede Yourself':

"Para todas as estações de rádio, diretores de programação e, mais importante, nossos FÃS! Aqui está algo divertido que nós gravamos recentemente apenas para vocês! Ano após ano, vocês têm nos mostrado nada além de amor e fidelidade comprando nossa música, tocando nossas canções e assistindo nossos shows ao vivo. TODOS vocês foram uma parte crítica do sucesso desta banda nos últimos 18 anos, e isso não passou despercebido. Então, para mostrar o nosso apreço, gostaríamos de presenteá-los com a nossa nova música, "Inside Yourself", e dizer obrigado por sempre estar do nosso lado! Esta é uma canção sobre a igualdade para todos! Entender que ninguém é inútil ou menos do que a próxima pessoa. Somos todos igualmente importantes como seres humanos e devíamos ser tratados dessa forma. E para aqueles de vocês que sentem a necessidade de rebaixar os outros para fazer com que você pareça superior, você precisa seriamente para dar uma boa olhada "dentro de si mesmo" ["Inside Yourself"]. Esta é por nossa conta! Aproveitem!"



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: